Região dos Lagos e Norte Fluminense

Jornal primeira hora Jornal primeira hora
Sábado , 25 de Oct 2014

Atualizado em 24/09/2011 00:00:00

Homem é morto a tiros e arrastado por carro em Cabo Frio

Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (16), em Cabo Frio. Segundo a PM, por volta das 20h30, a vítima caminhava pela Avenida Teixeira e Souza, uma das mais movimentadas da cidade, quando foi surpreendida por pelo menos dois criminosos num carro.
Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para o local. De acordo com a PM, um suspeito teria saltado do veículo e começou uma briga com a vítima. Durante a confusão, o homem foi atingido por dois tiros no peito. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em frente a uma banca de jornal.

Corpo foi arrastado por cerca de 300 metros

Na fuga, ainda segundo os policiais, os criminosos passaram por cima da vítima e arrastaram o corpo, que ficou preso embaixo do veículo, por cerca de 300 metros. A vítima foi abandonada em frente a um supermercado. Os dois suspeitos fugiram em seguida.
Os policiais foram chamados por testemunhas. Segundo a PM, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio após perícia. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Os agentes ainda investigam as causas do crime.
 

Colaborador: Redação

Copyright 1995-2010 Jornal Primeira Hora, Todos os direitos reservados.