Região dos Lagos e Norte Fluminense

Jornal primeira hora Jornal primeira hora
Sexta-feira , 31 de Oct 2014

Atualizado em 28/06/2007 00:00:00

Rio das Ostras comemora São Pedro

A festa em homenagem ao padroeiro dos pescadores começa hoje

0

Começa nesta quinta-feira, dia 28, a tradicional Festa de São Pedro em Rio das Ostras. As comemorações vão até domingo, dia 1º de julho, com shows, brincadeiras, missa e procissão, no arraiá montado na Boca da Barra.

A festa começa amanhã às 22h00 com o show do grupo Arriba Saia e a abertura das barraquinhas de comidas e bebidas típicas.

Na sexta-feira, Dia de São Pedro, a missa solene começa às 13h e em seguida acontecerá a Procissão Marítima, que sai do píer da Boca da Barra. À noite, a banda Celebrare vai fazer todo mundo dançar a partir das 23h00 com hits dos anos 80 e 90.

Durante as festividades de São Pedro será realizada a final do Festival de Música da Fundação Rio das Ostras de Cultura. As apresentações acontecerão no sábado, dia 30, a partir das 20h00. À noite, às 22h00, a cantora Maria Alcina esquenta a festa e em seguida, a dupla Toni e Rhael se apresenta no palco da Boca da Barra.

No domingo, dia 1º, a festa começa cedo. Das 9h00 às 13h00, a criançada poderá curtir o Domingo Alegre, com atividades esportivas e brincadeiras. Também às 9h, acontecerá o jogo de futebol Solteiros X Casados.

À noite o show será de Lenildo do Forró, a partir das 22h00.

A Festa de São Pedro é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com organização da Colônia de Pescadores Z 22.

Colaborador: Rafael Ramos

MAIS NOTÍCIAS

Voltar para Rio das Ostras Enviar para um amigo Imprimir

Copyright 1995-2010 Jornal Primeira Hora, Todos os direitos reservados.